sábado, 27 de junho de 2009



GAROTA DUB

Nome: Ariadna Bruna
Apelido: Dinha
Idade: 16
Altura: 1.65
Peso: ---
Busto: ---
Quadril: ---
Calçado: 37
Bebe? Não
Fuma? Não
Pratica esportes? Quais? Com que freqüência? Há quanto tempo?
apenas faço academia a 3 anos
O que você faz para manter a forma?
academia
Qual parte do seu corpo você mais gosta?
minhas pernas
Tem tatuagem? Em qual parte do corpo? Qual o significado?
nao tenho tatu
Tem piercing? Em qual parte do corpo?
nao tenho piercing
Qual sua comida favorita?
Fricassê
Mora com quem?
minha mae
Casada? Solteira? Tem namorado?
tenho namorado
O que mais te atrái em um homem?
ele ser romantico, e que tenha uma bom papo
Como é sua família? Grande? Pequena? Quantos irmãos ou irmãs?
Pequena, sou filha unica
Tem animal de estimação? Quais? Quantos?
uma cachora
Trabalha ou estuda?
estudo
Fala mais de uma língua? Qual?
nao
Qual seu filme favorito?
um amor para recordar, rs
Qual seu livro favorito?
toda coleção dos "Os Karas"
Qual o gênero musical que você mais gosta? E música preferida?
qz todos os gêneros, So Hoje-Jota Quest
Possui algum hobby? Qual?
---
Mania ou vício (roer unhas, limpeza, etc):
mania so de ficar mexendo nos cabelos
Uma qualidade e um defeito:
qualidade: amiga ; Defeito: Timida
Orkut:
dinha_gv15@hot.
Msn:
---











http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=7206403035832364701
perfil ELITE